Política de Trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Saluh Bijoux & Acessórios preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação, criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras a seguir:

Ao receber um produto comprado na Loja Online da Saluh Bijoux & Acessórios recuse seu recebimento caso:

 

* A Embalagem esteja aberta ou avariada;

* O Produto esteja avariado;

* O Produto esteja em desacordo com o pedido;

* O Produto esteja incompleto.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de atendimento, disponível em nosso site, em até 72 (setenta e duas) horas.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução ao nosso SAC, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato com nosso SAC através do e-mail: saluh.bijoux@gmail.com

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediantes comunicação prévia ao nosso SAC.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

O custo de frete da devolução fica a cargo do cliente revertido em crédito para próxima compra.

Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as devoluções serão enviadas para departamento de qualidade da Saluh Bijoux & Acessórios que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle. O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A Saluh Bijoux & Acessórios se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia.